Saiba mais sobre o Driclor

Informativo sobre o Driclor


Informativo

O Que você precisa saber antes de começar a usar o DRICLOR!
Leia isto com cuidado antes de começar a usar o driclor.

Composição do DRICLOR:
Driclor contém 20% w / w de cloreto de alumínio hexahydratado Ph. Eur. (185mg/ml) como o ingrediente ativo.
Ele também contém como ingredientes inativos o álcool etílico e água purificada. Driclor é um líquido transparente e vem num frasco de 60 ml.
Driclor é usado para tratar a transpiração excessiva.

Porque DRICLOR?
transpirar todos transpiramos, em certa medida, especialmente quando está quente, mas algumas pessoas transpiram e seu suor deixa tudo úmido e pegajoso, mesmo sob condições normais.
constrangimento, o stress e a tensão podem piorar as coisas.
Driclor é um forte anti-transpirante no tratamento de sudorese excessiva.

Antes de usar o DRICLOR

driclor pode não ser bom para algumas pessoas. Se você é alérgico a qualquer dos ingredientes (listado acima), você deve verificar com o seu farmacêutico antes de usar Driclor.
Driclor pode causar irritação e ardor temporário em algumas pessoas. Se ocorrer este problema com você, pare de usar driclor um pouco para ver se isso ajuda, se ele não ajudar, então pergunte ao seu médico ou farmacêutico. você pode reduzir as chances que ele ardor e irritação, certificando-se que:
  • você seca sua pele cuidadosamente antes de aplicar driclor.
  • você não aplicar driclor a cortes e abrasões porque ele vai arder.
  • se você raspar debaixo dos braços, tente fazê-lo na parte da manhã, ou em momentos diferentes para aplicar driclor.
  • mantenha o driclor distante dos seus olhos.
Como Usar o DRICLOR
Driclor deve ser aplicado às áreas afetadas usando o aplicador roll-on da maneira usual. Driclor só deve ser aplicado a sua pele. é melhor usar driclor à noite, pouco antes de ir para a cama quando as glândulas sudoríparas são menos ativas. lavar na manha e não reaplicar durante o dia. em primeiro lugar, você deve usar driclor cada noite, até parar de suar durante o dia. Nesta fase, você pode ser capaz de reduzir seu uso de duas vezes por semana ou menos.


Efeitos Indesejados
Driclor pode manchar a roupa por isso tome cuidado deixe secar completamente antes de colocar a roupa de noite. driclor pode descolorir jóias e superfícies de metal.
driclor pode causar irritações em algumas pessoas, se isso ocorrer, pergunte ao seu farmaceutico ou médico. Se você sentir qualquer efeito adverso não mencionado neste folheto, pare de usar Driclor e procure seu médico ou farmacêutico.


Outras informações
Driclor não contém qualquer perfume e não é um desodorante. Você pode continuar usando seu desodorante da maneira usual.